• AGCom

Projeto de Fotografia oferece Aulas Gratuitas para a Comunidade

Por Fábio Maciel

O Laboratório do curso de Jornalismo realiza o projeto “Fotografia para a Comunidade”. Serão ofertadas 05 vagas para a população com aulas gratuitas para quem esteja interessado em aprender sobre as técnicas, como posicionamento de luz, composição e linguagem fotográfica.


O curso de Jornalismo Realiza Projeto "Fotografia para a comunidade" na Unifap FOTO: Martha Sophia

De acordo com Martha Sophia, acadêmica do curso de Jornalismo e instrutora do projeto, “o curso é uma excelente oportunidade para quem quiser aprender um pouco sobre o mundo da foto. O projeto tem como objetivo dar oportunidade as pessoas que não podem pagar um curso e tem vontade de adquirir conhecimento sobre foto. É um resumo simples do curso de fotografia básica”.


São três dias de aulas, divididas em dois momentos com aulas teóricas e práticas sobre luz, quais os tipos de câmeras e como manusear. Não precisa ter uma câmera para fazer as aulas. As inscrições são feitas no prédio da Rádio universitária, no Laboratório de Fotografia do curso de Jornalismo.



O jovem Jonathan Moraes, 17 anos, sempre quis fazer um curso para adquirir conhecimento e técnicas na área. “Eu sempre fui um apaixonado por fotografia, mas nunca pude fazer um curso. Primeiro, não tenho uma câmera e outra, não tenho grana para pagar. Aqui está sendo ótimo em ver como funciona, as aulas são totalmente de graça”.



SERVIÇOS


Próxima Turma para o curso fotografia para a comunidade


Inscrições: 28 de outubro no Laboratório de fotografia no prédio da rádio universitária a parti de 09h


Data: Inicio do curso 30 de outubro


Contato: 96 98125 0947

0 comentário