• AGCom

OI JOSÉ, MEU "CRUSH" É...

Felipe Lima/ AGcom


Para alguns alunos, a Universidade pode ser considerada apenas um mundo de conhecimentos, didática e “TCC”. Mas para outros, aqueles que gostam de aproveitar cada momento, é um universo onde tudo é possível. Um exemplo disso, é uma página no Facebook, criada em fevereiro de 2017, por um anônimo, que tem o intuito de promover interação e diversão entre acadêmicos da UNIFAP.


A página foi intitulada, inicialmente, com o nome ‘Crush Unifap”, mas, por ser considerada um perfil fake, acabou ganhando o pseudônimo “José dos Santos”.


Conversamos com o administrador do perfil, que prefere não ser identificado, e ele fez algumas declarações. Ele diz que recebe por dia, em média, dez crushadas: “depende muito das festas ou de algum evento que movimenta as pessoas e, com isso, movimenta a página”. Além disso, quando perguntamos se ele já serviu como “cupido” para alguns casais, ele diz que sim, mas que não podia externar sobre, até porque é um assunto muito pessoal.


Confira um pouco mais do bate-papo que tivemos com o administrador do perfil “José dos Santos”:


Sabe me dizer se a página já serviu como uma espécie de Tinder e formou um casal, se sim, pode falar qual/quem?

Não, até porque não há uma lista de pessoas que se pode selecionar na página como é no Tinder, as pessoas mandam mensagens para as pessoas que veem no seu dia a dia, amigos, paqueras, e, sim, já formaram alguns casais que já deram depoimentos, não posso dar detalhes porque é algo muito pessoal, mas fico feliz com o resultado.


Você teve algum post que te deixou em dúvida em relação à publicação?

Sim, as pessoas gostam de uma treta, então, não costumo postar algo que possa ferir, algo agressivo ou que possa expor uma pessoa, acredito que não é o que os nossos seguidores gostariam de ver.


As pessoas não sabem quem é você, mas já recebeu alguma crushada que ficou: "nossa, essa pessoa mal sabe que sou eu o administrador disso aqui"?

Já sim! (rsrsrs)


Já recebeu ameaças ou algo relacionado por compartilhar imagens e nomes?

Ameaça não, mas já vieram tretar comigo por crusharem uma pessoa que namora, e não tenho culpa. (rsrs) Depois, a pessoa entendeu e ficou de boa.


Você tem alguma crushada, que te fez pensar: “nossa, que forte, vou até guardar essa”?

Muitas, sou ruim de memória, mas acredito que existem temporadas e temporadas que superam outras, o povo da Unifap é criativo.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo